Notícias

Meta é indicada para finalista do Prêmio SUCESU

A Meta é finalista do Prêmio SUCESU, mais uma reconhecida premiação do seguimento de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) no estado.

A premiação é promovida pela SUCESU-RS (Sociedade de Usuários de Tecnologia do Rio Grande do Sul), e as finalistas são indicadas pela comunidade de tecnologia.

A Meta está concorrendo na categoria de Empresa Inovadora em TIC, que avalia atividade preponderante de prestação de serviços em TIC, com atuação destacada no estado do RS. Considera ainda a percepção quanto à qualidade dos serviços prestados e a capacidade de entrega dos resultados esperados no ano.

Atualmente a SUCESU é a maior e mais experiente entidade do setor, contando com 14 Regionais, cerca de 5.000 associados entre Pessoas Físicas e Jurídicas, agregando aproximadamente 100 mil usuários.

As grandes vencedoras serão escolhidas por você! Vote e ajude a reconhecer as empresas de TIC referências no estado. Qualquer pessoa pode votar, até dia 10/11, acessando a votação por: http://bit.ly/PrêmioSUCESU-RS

Os comentários estão encerrados.