Cases

Meta é reconhecida como Top de Marketing no setor de tecnologia

#SouMeta: a evolução da Meta que queremos, foi o case escolhido para representar nosso propósito e aplicação de técnicas de marketing, na tradicional premiação Top de Marketing, que existe há 37 anos. Com o case, a Meta garantiu o reconhecimento como a empresa Top de Marketing no setor de tecnologia. Promovido pela ADVB/RS e auditado pela Baker Tilly, é o prêmio mais tradicional do segmento no sul do país.

Sobre as campanhas:

A campanha #SouMeta é uma extensão de A Meta Que Queremos, nas quais ambas foram pensadas para o público interno, com transbordo aos talentos que também almejam trabalhar na Meta.

Em 2018 a campanha A Meta Que Queremos buscou engajar os profissionais em prol da visão organizacional, fixar o propósito, reforçar a Meta como uma empresa focada em pessoas e promover o sentimento de pertencimento e integração dos profissionais nas decisões da Meta. Sendo assim, foram realizadas uma série de ações que visaram atender os objetivos da campanha e que traçaram a estratégia da campanha do próximo ano. Já em 2019, a #SouMeta veio para despertar o sentimento de pertencimento como forma de atrair novos talentos e reter os profissionais para atender o crescimento da empresa, além aumentar a percepção de marca empregadora.

A trajetória das duas campanhas, além da premiação do Top de Marketing ADVB, trouxe diversos resultados, sendo um deles a conquista da certificação Great Place To Work. A Meta atendeu as diretrizes da consultoria mundial Great Place To Work e foi certificada como um bom lugar para se trabalhar. Empresas que possuem essa certificação são sinônimos de excelência e qualidade.

É tempo de comemorar, somos TOP, respiramos Tecnologia e nos orgulhamos de mais esta conquista! #SouMeta

Os comentários estão encerrados.