Soluções
Melhoria de Performance e Suporte
A diferença entre um serviço discreto e o trabalho transparente. Suporte eficiente para que você não veja o problema, mas sim os resultados.
Melhoria de Performance e Suporte: solucione a raiz do problema
Um sistema em pleno funcionamento torna os processos internos e externos ainda mais ágeis e eficientes.
Nosso objetivo é proporcionar essa qualidade de operação, com atendimento focado em sistemas já implantados e gestão de novos vendors, para aumentar a produtividade da empresa e reduzir o número de chamados.
Para isso, nossa equipe é treinada para agir na causa do problema e, assim, encontrar a solução ideal e melhorar os indicadores de desempenho do seu negócio.
Menos imprevistos, mais resultados:
redução de impactos e ganho de produtividade
SAP Certified Partner Center of Expertise - PCoE
A Meta possui certificação bianual da SAP, além de receber auditorias que analisam a excelência na assistência ao cliente conforme altos padrões de atendimento.
Esta importante certificação é conquistada apenas pelas consultorias que mantenham processos, metodologias e consultores de operações AMS e, também, que utilizem ferramentas de gestão e apoio técnico no desenvolvimento de projetos.
Confiança na
gestão eficiente
Somos pautados pela metodologia ITIL (Information Technology Infrastructure Library), um conjunto de boas práticas que otimiza e melhora a qualidade dos processos e serviços de TI em uma organização.
Nossa meta:
gerar ganhos e produtividade ao seu negócio através de uma gestão simples, inteligente e com máxima eficiência!
Com monitoramento 24/7, focamos em atividades de maior valor agregado, para evitar que incidentes sejam abertos.
É dessa forma que garantimos proatividade nos atendimentos à anomalias sistêmicas não percebidas anteriormente, evitando que elas ocorram novamente ou que tomem grandes proporções.

Roadmap Digital Meta


Nossas soluções de AMS são divididas em células e podem ser contratadas por KITS ou por soluções individuais.
N1
Service Desk
Resolução de chamados baseados em scripts/solicitações.
N0
Autosserviço e Autoatendimento
Por meio da automatização, o próprio usuário consegue resolver seu problema de forma simples e rápida.
N1⅕
Apoio Service Desk
Equipe treinada para resolver ocorrências que demandam análises mais simples e conhecimentos específicos, aumentando a velocidade de resposta.
N2
Gestão de incidentes e requisições
Quando o chamado precisa de análises mais complexas ou decisões sobre as correções que devem ser adotadas, o serviço é acionado.
N3
Gestão de problemas, melhorias corretivas e evolutivas
Análise do problema com base nas reincidências ocorridas e sugestão de melhoria para gerar ganho de performance ao negócio.
Value Stream
Aqui, colocamos o suporte dentro da visão da empresa, ajudando a trazer benefícios para o negócio. Aplicamos o Value Stream para mapear o fluxo em busca de desenhos detalhados dos processos.
Solicite um contato
Benefícios de uma gestão eficiente
Para nós, a transparência é fundamental. Apresentamos ao lado números reais alcançados por nossos clientes. Busque também por uma melhor eficiência em sua operação AMS.
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35% – 50%
na otimização
dos custos -
10% – 40%
na redução de tickets
-
5% – 10%
de incremento na
produtividade/ano
Potencialize sua operação
Com a Meta, você encontra soluções flexíveis e personalizadas que podem ser moldadas à sua maneira, de acordo com a necessidade e o modelo do seu negócio. Assim, juntos, alcançamos melhores resultados rumo à Transformação Digital da sua empresa.
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Service Desk (N1)
Oferecemos um serviço flexível e adaptável com a missão de manter a sua operação e minimizar os impactos e falhas em TI.
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Suporte SAP (N2 e N3)
Aplicação de melhores práticas por meio da nossa estrutura end-to-end, além da metodologia Run SAP e controle pelo SAP Solution Manager (para AMS SAP).
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Sistemas Multiplataformas
(N2 e N3)Atuamos também no suporte aos seus sistemas próprios, para melhorar a resolução interna de problemas.
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Alocação Gerenciada de Especialistas Digital Managed Services
Disponibilidade de time especializado para executar qualquer um dos serviços relacionados acima, como forma de melhoria na entrega de todas as operações.
Apresente-nos a sua operação. Nós vamos te apresentar as melhorias!
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