META HUBS

Melhoria de Performance e Suporte

Auxiliamos empresas a operarem preparadas para imprevisibilidade. Em paralelo, evoluímos sistemas e oferecemos todo o suporte para garantir o crescimento do seu negócio.

Melhoria de Performance e Suporte: solucione a raiz do problema

Um sistema em pleno funcionamento torna os processos internos e externos ainda mais ágeis e eficientes.

Nosso objetivo é proporcionar essa qualidade de operação, com atendimento focado em sistemas já implantados e gestão de novos vendors, para aumentar a produtividade da empresa e reduzir o número de chamados. 

Para isso, nossa equipe é treinada para agir na causa do problema e, assim, encontrar a solução ideal e melhorar os indicadores de desempenho do seu negócio.

Menos imprevistos, mais resultados:
redução de impactos e ganho de produtividade

  • Meta Autonomous Center

    Aceleramos seus resultados através de operações de suporte focadas no autoatendimento automatizando fluxos de trabalho para melhor experiência do usuário. 

  • Meta Service Solution

    Gestão eficiente de atendimento e suporte técnico focado na redução de falhas, otimização de custos e ganho de produtividade. 

  • Meta Support Dynamic Center

    Inteligência artificial apoiando no processo de suporte, trazendo velocidade, acuracidade e diferentes possibilidades de análises para melhoria contínua do serviço. 

  • Meta Hypercare Management

    Simplificamos o processo de gestão de resultados e garantia da qualidade das operações de suporte através de dashboards inteligentes e insights baseados em dados estruturados. 

Arraste para o lado

SAP Certified Partner Center of Expertise - PCoE

A Meta possui certificação bianual da SAP, além de receber auditorias que analisam a excelência na assistência ao cliente conforme altos padrões de atendimento.

Esta importante certificação é conquistada apenas pelas consultorias que mantenham processos, metodologias e consultores de operações AMS e, também, que utilizem ferramentas de gestão e apoio técnico no desenvolvimento de projetos.

Confiança na
gestão eficiente

Somos pautados pela metodologia ITIL (Information Technology Infrastructure Library), um conjunto de boas práticas que otimiza e melhora a qualidade dos processos e serviços de TI em uma organização.

Nossa meta:

gerar ganhos e produtividade ao seu negócio através de uma gestão simples, inteligente e com máxima eficiência!

Com monitoramento 24/7, focamos em atividades de maior valor agregado, para evitar que incidentes sejam abertos.

É dessa forma que garantimos proatividade nos atendimentos à anomalias sistêmicas não percebidas anteriormente, evitando que elas ocorram novamente ou que tomem grandes proporções.

Imagem Nossa Meta

A busca pela causa raiz está na essência dos nossos serviços

Meta Autonomous Center

Autoatendimento

Max Bot Meta

Pacotes de serviços automatizados

Escalação automatizada de incidentes críticos

Meta Service Solution

• Observabilidade de Aplicações

Gestão de incidentes e requisições

Gestão de problemas

Gestão de melhorias corretivas e evolutivas

Squad de evolução contínua de aplicações

Sustentação de serviços empacotados Meta (BTP)

Meta Support Dynamic Center

Servicedesk tradicional

Servicedesk inteligente

Automação de recorrências

Suporte especializado (N 1,5)

Meta Hypercare Managment 

Books Automatizados

Dashboards inteligentes

Automação na geração de conteúdos períodicos

Gestão de performance

Gestão de qualidade

Nossos diferenciais:

• Experiência de mais de 20 anos em AMS

• Equipe robusta de mais de 450 profissionais integrados às soluções ofertadas aos clientes

• Equipes multidisciplinares – módelo flexível e escalável 

Solicite um contato

Benefícios de uma gestão eficiente

Para nós, a transparência é fundamental. Apresentamos ao lado números reais alcançados por nossos clientes. Busque também por uma melhor eficiência em sua operação AMS.

  • Ícone Gráfico 35% - 50%

    35% – 50%

    na otimização
    dos custos

  • Ícone Gráfico 10% - 40%

    10% – 40%

    na redução de tickets

  • Ícone Gráfico 5% - 10%

    5% – 10%

    de incremento na
    produtividade/ano

Potencialize sua operação

Com a Meta, você encontra soluções flexíveis e personalizadas que podem ser moldadas à sua maneira, de acordo com a necessidade e o modelo do seu negócio. Assim, juntos, alcançamos melhores resultados rumo à Transformação Digital da sua empresa.

  • Service Desk (N1)

    Oferecemos um serviço flexível e adaptável com a missão de manter a sua operação e minimizar os impactos e falhas em TI.

  • Suporte SAP (N2 e N3)

    Aplicação de melhores práticas por meio da nossa estrutura end-to-end, além da metodologia Run SAP e controle pelo SAP Solution Manager (para AMS SAP).

  • Sistemas Multiplataformas
    (N2 e N3)

    Atuamos também no suporte aos seus sistemas próprios, para melhorar a resolução interna de problemas.

  • Alocação Gerenciada de Especialistas  Digital Managed Services

    Disponibilidade de time especializado para executar qualquer um dos serviços relacionados acima, como forma de melhoria na entrega de todas as operações.

Arraste para o lado

Apresente-nos a sua operação. Nós vamos te apresentar as melhorias!

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